Santo Emprego

A pastoral social e o grupo de jovens da Paróquia São João de Brito, se uniram para criar o projeto Santo Emprego – São José Operário. Um banco de currículos com o objetivo de ajudar profissionais que buscam recolocação, principalmente das famílias assistidas pela Paróquia, mas também diversos outros que perderam suas rendas ao longo dessa pandemia.

São cadastrados currículos de Cuidadores, Diaristas, Profissionais de Beleza e Estética, Varejo, Construção e Reformas, Serviços prediais, Administrativos etc.

Uma das vantagens do projeto é disponibilizar aos paroquianos,  moradores e empresários do bairro, profissionais em sua maioria cadastrados na Paróquia e acompanhados mensalmente, dando uma maior confiabilidade e também a vantagem de residirem próximo ao bairro.

Os currículos são apresentados em cards com nome, foto, contatos e breve descritivo de cada profissional e disponibilizados no site www.santoemprego.com.br para que possam ser contratados após uma entrevista e contato com a referência fornecida pelo candidato.

A Paróquia São João de Brito não se responsabiliza pelos serviços e contratações. Apenas disponibiliza o banco de candidatos e recomenda que seja realizada entrevista e pesquisa de referências do antigo empregador antes da prestação do serviço.

Novos candidatos podem buscar informações de como se inscrever na secretaria da Paróquia via whatsapp: (11) 97546-0117.