Pastoral da Juventude

Nome: Rafael (Seminarista)
Telefone: (11) 97546-0117
E-mail: secretaria@paroquiasaojoaodebrito.com.br

O que faz a Pastoral da Juventude?
A Pastoral da Juventude visa aproximar os jovens dos valores do Evangelho, por meio da oração, do estudo bíblico e doutrinal.

Luau para Juventude – 16 de outubro

Temos uma boa notícia aos jovens da Paróquia São João de Brito!Temos uma boa notícia aos jovens da Paróquia São João de Brito!

No dia 16/10, das 19h às 21h30, teremos um Luau Mariano em nossa Paróquia e você jovem não pode ficar de fora!

Como tema do evento “Maria, com efeito, escolheu a melhor parte, que não lhe será tirada” (Lc. 10,42) e teremos momentos de adoração, louvor, animação e confraternização.

Para se cadastrar no evento, acesse: https://juventude.paroquiasaojoaodebrito.com.br/inscricao.

– O custo para participação: R$ 15,00 e inclui organização e alimentação.
– A idade mínima para participação é de 13 anos de idade.
– O pagamento pode ser via PIX, cartão de crédito ou débito ou dinheiro diretamente com nossas equipes no final da Santa Missa do sábado às 17h e domingo às 11h.

Não perca a oportunidade de ter uma profunda experiência com Jesus Eucarístico!