Dizimo via Cartão de Crédito

Irmãos,

Neste momento tão difícil de isolamento social, muitos de nós não podemos estar fisicamente na Paróquia e tem recebido suas bênçãos durante as missas on-line.

Diante deste cenário, podemos contar com você, distante fisicamente mas presente de coração?

A Paróquia é mantida com a nossa ajuda através do dízimo, ofertório, rifas, festa junina, entre outras ações pastorais.

Com esta arrecadação mensal, a paróquia auxilia mais de 500 famílias que buscam alimentos, roupas, além disso, honrar com compromissos como funcionários, luz, água e manutenção.

Você que é dizimista ou que deseja fazer sua oferta sem sair de casa temos novos métodos on-line para auxiliar nas doações, são eles:

DADOS DA DOAÇÃO:
Nome:
Doado como:
Valor:
Método:

Informações da ofertas:

Informações do pagamentos:

E-Dízimo 1.0.0a © 2020 - Paróquia São João de Brito

Nenhuma informação pessoal ou de pagamento é armazenada em nosso site, todo o processo é automático e seguro seguindo as diretrizes de segurança.

Para completar sua oferta, basta preencher todas as informações do formulário e clicar no botão de confirmar para finalizar, após o processo ser confirmado você irá receber um e-mail de confirmação com o comprovante.