Padre Gilson comemora seus 13 anos de sacerdócio

IMG_0647
Padre Gilson chegou a nossa paroquia a pouco tempo, com um jeito tímido, mas de fala forte celebra uma missa animada e cheia de canções. Abaixo conheça 5 curiosidades sobre o Padre Gilson. 1. O Padre Gilson é Reitor Conhece o Seminário de Teologia São João Maria Vianney? O Padre Gilson é Reitor lá. 2. Amigo do Monsenhor Paulo Monsenhor Paulo conheceu o Padre Gilson no Seminário, eles tem apenas 1 ano de diferença de formação. 3. Antes da Paróquia São João de Brito Além de Reitor no Seminário, o Padre Gilson também era Vigário da N.S.da Esperança 4. Sua chegada à nossa Paróquia Padre Gilson foi convidado pelo Bispo Dom José Negri, para auxiliar Monsenhor Paulo na paróquia São João de Brito. 5. Devoto a Santa Terezinha No dia (01/10) durante a missa, Padre Gilson deixou claro sua devoção a Santa Terezinha, disse que ela tinha um carinho especial pelos seminaristas, pois ela rezava para eles. Que Deus abençõe o Padre Gilson!