Domingo de Ramos

Domingo de Ramos Paroquianos, Devido a Pandemia, teremos neste ano um Domingo de Ramos diferente, sem a eucaristia presencial. Sabendo que a paróquia está, por hora, fechada, é chegado o momento de estarmos abertos a novas ideias, para, em Deus, derrotarmos o inimigo comum. Por isso, neste Domingo, vamos pendurar ramos em nossas janelas. Rezando e cantando poderemos assistir a passagem do Santíssimo e Sacratíssimo Corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo pelas ruas do Brooklin a partir das 10h. O cortejo, feito pelo Pe. Gilson, passará por trechos das ruas Nebraska, Portugal, Guararapes, Arandú, Padre Antonio José dos Santos, Indiana, Califórnia, Pensilvânia, Arizona, N. York, Kansas, Porto Martins, Texas e Luisiânia. O percurso completo é descrito ao fim deste texto. Vamos abraçar o desafio e mostrar que a Igreja de Cristo está tão viva quanto o nosso Senhor. Pedimos que não acompanhem o cortejo. Permaneçam em suas casas. Compartilhe com todos os seus amigos e parentes. Acompanhe todo o evento pelo canal do Youtube, através do link: https://www.youtube.com/channel/UC4s9dzjGsLMIKQ620RBgrSg Percurso completo: O cortejo terá sua partida da Rua Nebraska, 868 até a Av. Portugal que toma a direita e novamente entra a direita na Rua Guararapes; segue até a R. Arandú onde vira a esquerda e novamente a esquerda pega a Av. Padre Antonio José dos Santos seguindo até a R. Nova York a esquerda e novamente a esquerda entrando na R. Indiana, segue até encontrar a R. California; vira a esquerda na R. California segue reto até entrar à direita na Rua Pensilvânia; chegando na Rua Arandú vira a esquerda e entra pela Rua Arizona; segue pela R. Arizona até chegar à R. Nova York e vai direto por ela até entrar a esquerda na R. Kansas, encontra a R. Porto Martins entra a direita e novamente a direita toma a Rua Texas; segue pela Rua Texas até a R. California, onde vira a direita e novamente a direita segue na R. Luisiânia onde encerra no estacionamento da Igreja.