Circuito Gastronômico – Polpetone

Circuito Gastronômico – Paróquia São João de Brito.

Continuando nosso novo evento, o Circuito Gastronômico, que promove uma FOLGA NA COZINHA, teremos nos dias 12 e 19 de setembro um novo prato: o POLPETONE , preparada por uma equipe de um chefe e voluntários.
Os pedidos e pagamentos, pelo link abaixo:

Nossa novidade agora, é a possibilidade de RETIRADA, isso mesmo, agora você no ato do pedido online pode selecionar RETIRAR seu pedido na Paróquia ficando isento da taxa de entrega.

Mas caso ainda desejar, pode receber na comodidade de sua casa, contamos com uma excelente equipe de entregadores e com isso todos os pedidos serão entregues com uma grande agilidade e qualidade.

Mas claro, ainda temos algumas opções de deliciosos DOCES para você escolher.

Todos nossos produtos são feitos em estrutura própria seguindo as diretrizes de segurança, higiene e sem aglomeração de voluntários durante a preparação, e com embalagens de qualidade.

Os pedidos desta primeira semana serão entregues sábado ( 12/09/2020 ), a partir das 19h, por uma equipe de entregadores previamente contratada e selecionada.

Os pedidos podem ser feitos até sexta-feira ( 11/09/2020 ) às 18:00h.

Caso ainda tenha dúvidas sobre o valor de sua taxa de entrega favor nos contatar pelo Whatsapp no final do post para verificação.

Caso tenha algum problema, dúvida, sugestão ou claro reclamação com seu pedido, ou atendimento, você pode enviar uma mensagem e exclusivamente para as questões apontadas acima para o número:

Obrigado a todos, que sempre apoiaram nossos eventos.