Padre Rafael Brigante de Oliveira, faz aniversário nesse domingo (17/04), dê os parabéns ao Padre!!!

JPV27794 Ele chegou há pouco e já conquistou nossos corações. “O Padre que gosta de perguntar”, é assim que ele se intitula durante os questionamentos que faz na missa, em suas homilias alto astral. Nós gostamos, padre!!! Aliás nossos párocos atuais estão bem didáticos e vêm nos ensinando a aumentar a nossa fé. O Padre Rafael completa 32 anos, sua paróquia de origem é São Joaquim e Santa Ana. Pelas mãos de S. Exª Remª Bispo Diocesano de Santo Amaro, Dom Fernando Antonio Figueiredo, OFM, foi Ordenado Sacerdote no dia 03/10/2015, às 9 horas no Santuário Nossa Sª dos Aflitos. No seu percurso de Formação fez trabalhos pastorais nas Paróquias N.S. da Caridade, Santa Amélia, Santa Edwiges e Sant’Ana. Hoje tem como responsabilidade a Direção Espiritual do Movimento TLC na Diocese de Santo Amaro. O Padre Rafael recebeu a provisão de Vigário na Paróquia São João de Brito no dia 10/01/2016, onde auxilia os trabalhos Pastorais e tem sob sua responsabilidade o Grupo de Jovens – JOB. Deus nos abençoou mais uma vez. Que Deus abençoe o padre Rafael!