Padre Gilson comemora seus 13 anos de sacerdócio

IMG_0647

Padre Gilson chegou a nossa paroquia a pouco tempo, com um jeito tímido, mas de fala forte celebra uma missa animada e cheia de canções. Abaixo conheça 5 curiosidades sobre o Padre Gilson.

1. O Padre Gilson é Reitor
Conhece o Seminário de Teologia São João Maria Vianney? O Padre Gilson é Reitor lá.

2. Amigo do Monsenhor Paulo
Monsenhor Paulo conheceu o Padre Gilson no Seminário, eles tem apenas 1 ano de diferença de formação.

3. Antes da Paróquia São João de Brito
Além de Reitor no Seminário, o Padre Gilson também era Vigário da N.S.da Esperança

4. Sua chegada à nossa Paróquia
Padre Gilson foi convidado pelo Bispo Dom José Negri, para auxiliar Monsenhor Paulo na paróquia São João de Brito.

5. Devoto a Santa Terezinha
No dia (01/10) durante a missa, Padre Gilson deixou claro sua devoção a Santa Terezinha, disse que ela tinha um carinho especial pelos seminaristas, pois ela rezava para eles.

Que Deus abençõe o Padre Gilson!