Obras na Paróquia São João de Brito

Você que frequenta a Paroquia São João de Brito, vem acompanhando a obra que está em andamento, mas você sabe por que estamos em obra? Algumas obras são reparadoras, o telhado sofrerá manutenção, pois devido ao desgaste natural dos parafusos e vedações, temos problemas de vazamentos. O revestimento das paredes, em tijolos , além de decorativos, estão protegendo e estruturando as paredes antigas, e por décadas acumuladas de massas e tintas, dando um visual mais suntuoso. Devido  à técnica de colocação dos tijolos, é um trabalho demorado (lento), prevemos que até final de maio teremos a parte externa do revestimento  terminado, dependendo também das condições climática. Não haverá grandes mudanças estruturais, apenas estéticas. Pe Gilson tem dedicado muito empenho em melhorar a estrutura de todo o imóvel de nossa Paróquia com estas reformas, retribuindo com mais  conforto e segurança à todos os paroquianos e dizimistas, que tem depositado sua confiança e fidelidade no dízimo. Uma obra recém terminada, é a do salão Pequeno, antiga capela de São João de Brito, que estava comprometida na sua estrutura, e foi totalmente reformada, desde suas paredes, devidamente reforçadas com 12 colunas,  aumentando o pé direito, colocando telhado,  janelas e portas  adequadas, piso novo, ventiladores e iluminação novos e dois novos banheiros para atender aos paroquianos que utilizam este espaço para obras assistenciais e reuniões de pastorais. Toda melhoria na Paróquia é feita com a intenção de demonstrar que as contribuições feitas pelos paroquianos, são aplicadas na própria paróquia e ajudando comunidades assistidas, bem como outras paróquias necessitadas.   Veja as fotos: