Hoje (16/11) o Seminarista Henrique comemora seu aniversário de nascimento

henrique_seminarista Alegria!!!  Essa é a palavra que vem a cabeça quando o assunto é o seminarista Henrique.  O rosto de menino não diminui a importante missão deste rapaz de 24 anos. Responsável pela evangelização dos jovens da paróquia São João de Brito, Henrique assumiu a pastoral dos jovens com amor e muita responsabilidade, como disse o Monsenhor Paulo, na missa deste ultimo domingo: “O Henrique é um presente para a nossa paróquia”. Henrique é formado em publicidade e está no segundo ano de filosofia, no próximo dia 30 ele se muda para o seminário, e então serão 4 anos de estudo para se tornar padre. Enquanto isso ele fica na Paroquia São João de Brito, participando ativamente da pastoral do JOB, entre outras funções. Confira um vídeo gravado durante a viagem para Aparecida feita pelo JOB, a voz que narra a brincadeira é do Henrique 🙂   Talentos que poucos conhecem Sabia que o seminarista Henrique sabe cantar e canta muito bem? No ECC (Encontro de Casais com Cristo) de 2015, Henrique mostrou um pouco de seu talento e impressionou! Além de cantar ele toca guitarra e baixo e diz “arranhar” com o órgão e bateria.