Pastoral Telão

Nome: Rodrigo Valente
Tel.: (11) 98682 6820
E-mail: valenterodrigo@hotmail.com

O que faz a Pastoral Telão?
A Pastoral Telão é um serviço que se realiza para a Igreja, com a Igreja, de forma organizada e planejada através de voluntários, com metodologia própria, tendo como objetivo apoiar a comunicação melhorando a compreensão através da apresentação visual da Santa Missa.

Como posso ajudar a Pastoral Telão?
A Pastoral Telão conta com a ajuda de voluntários para preparação e condução da Santa Missa. Os voluntários são organizados para conduzirem o Telão geralmente no horário que mais seja oportuno para que possam participar da Santa Missa. A ajuda voluntária se dedica especialmente à preparação dos slides no power point e a condução destes slides no decorrer da Santa Missa. Venha ser um voluntário da Pastoral Telão da Paróquia São João de Brito!