Monsenhor Paulo celebra 14 anos como sacerdote

“A cada dia há sempre um momento importante”

monsenhor Paulo Com seu olhar cativante e o sorriso amigo, Monsenhor Paulo acolhe com carinho a todos que procuram em suas palavras a fé, sua benção ou apenas um abraço de conforto. A missa celebrada por ele é sempre bem tranquila, a homilia dita em palavras fortes e claras, e é impossível querer sair da missa sem sua benção final. Monsenhor Paulo começou sua vida de sacerdote há 14 anos, sua primeira função como sacerdote foi Reitor do Seminário na formação dos seminaristas, logo após ele foi Vigário da Catedral de Santo Amaro, em seguida pároco da N.S. da Esperança. Até que em 16/01/2011 Monsenhor Paulo assumiu a paroquia São João de Brito e foi recebido pela comunidade com muito carinho. Ao ser questionado por qual ser o melhor momento da sua vida sacerdotal, Monsenhor Paulo responde “A cada dia há sempre um momento importante”.

O que dizer do Monsenhor Paulo…

“Monsenhor Paulo com seu olhar de pai amoroso, está sempre pronto a nos ouvir, nos aconselhar e nos fortalecer na fé, tal qual o pastor que cuida de cada ovelha como se fosse a única. Ele é um testemunho vivo de como um pai deve proceder com seus filhos amados.”Patricia e Sergio (Pastoral do ECC) “Ser Padre no mundo de hoje não significa outra coisa senão trazer a luz que faz a diferença. Monsenhor Paulo faz essa diferença para nós, suas ovelhas, o verdadeiro significado do Bom Pastor”Scá e Edgar (Pastoral do ECC) “Seu carinho e atenção nos cativou. Sentimos a força do Espírito Santo em suas ações e no cuidado com nossa paróquia. Nos sentimos seguros tendo este grande pároco. Muito obrigada Monsenhor!”Fabiana e Fernando (Pastoral do ECC) “Sempre que podemos levamos nossa avó Edna de 103 anos na missa da 11h. Ela sempre fica feliz por sentir a comunidade vivendo o amor, o carinho de uns com os outros, o zelo com Nosso Senhor na Eucaristia. ‘É contagiante’ – diz ela. ‘É um povo abençoado.’ Obrigado Monsenhor por nos conduzir. O rebanho é um reflexo do pastor. Parabéns!” Rose e Vicente Monsenhor Paulo já fez muito pela nossa paróquia, Clique aqui e confira o vídeo do antes e depois da reforma na Paroquia São João de Brito.