Datas de Cursos e Batizados para o segundo semestre de 2018

O que significa o Batizado
O santo Batismo é o fundamento de toda a vida cristã, a porta da vida espiritual, que dá acesso aos outros sacramentos. Pelo Batismo somos libertos do pecado e regenerados como filhos de Deus: tornamo-nos membros de Cristo e somos incorporados na Igreja e tornados participantes na sua missão. O Batismo pode definir-se como o sacramento da regeneração pela água e pela Palavra. (Fonte: Catecismo da Igreja Católica)
Por que preciso batizar o meu filho quando criança?
play-sharp-fill
Abaixo veja as datas de Cursos e Batizados para esse segundo semestre de 2018, na paróquia São João de Brito:
Fevereiro - Curso: dia 03 / Batizado: dia 24 Março - Curso: dia 03 / Batizado: dia 17 Abril - Curso: dia 07 / Batizado: dia 14 Maio - Curso: dia 05 / Batizado: dia 19 Junho - Não haverá  Julho - Curso: dia 14 / Batizado: dia 21 Agosto - Curso: dia 04 / Batizado: dia 18 Setembro - Curso: dia 01 / Batizado: dia 15 Outubro - Curso dia: 06 / Batizado: dia 20 Novembro - Curso: dia 10 / Batizado: dia 24 Dezembro - Curso: dia 01 / Batizado: dia 15   Horários Curso, das 08:00 às 12:00 e Batizado às 10:00, ambos aos sábados.