2 anos da posse do Pe Gilson

É com muita alegria que hoje, 10/01, comemoramos 2 anos da posse do Pe. Gilson, desde que entrou o nosso condutor espiritual nos trouxe muitas alegrias e abraços cheios de amor. “Há 02 anos atrás, Deus me deu a graça de vir para a Paróquia São João de Brito. Durante 13 anos fui reitor do seminário e naquele dia tomei posse como pároco, minha primeira paróquia. Quando o Dom José me nomeou, o meu coração sentia um misto de expectativa, medo e insegurança. Vontade de correr dali. Mas me abandonei nas mãos de Deus e confiei em suas promessas de que encontraria uma familia se deixasse tudo por ele. Hoje posso dizer que estou vivendo um momento de muita alegria e realização nesse lugar. É a minha casa. Amo e me sinto amado. Talvez não seja o padre ideal para eles, pois merecem um padre mais santo e melhor. Mas com certeza é o lugar onde Deus me colocou e espero honra-Lo sendo presença de Cristo, Bom Pastor, para essas minhas ovelhas. Obrigado meu Deus por tudo, dai-me a graça de ser um bom padre e dai-me a graça de amar cada vez mais, com o teu coração, a todos, sem distinção. Obrigado família São João de Brito, amo voces de todo o meu coração.” _ Esse foi um post do Pe. Gilson em página privada na rede social. Que Deus o abençoe sempre Pe. Gilson! Temos muito o que comemorar!!!